Aquapluvi

A unidade

Identificação

Título: Aquapluvi
Descrição: O Aquapluvi consiste em um lavatório de mãos com acionamento por pedal a ser implantado em espaços públicos e coletivos, permitindo que pessoas em trânsito ou em situação de rua, bem como pessoas sem acesso a lavatórios de mãos em espaços como escolas e hospitais possam se proteger adequadamente por meio da higienização das mãos, diminuindo assim em 40% as doenças transmissíveis por contato. A alimentação pode ser feita diretamente em ligação com a rede de abastecimento, ou manual com uso de baldes através da parte superior. Atualmente o equipamento possui versões em inox e em fibra, e o volume do reservatório pode ser personalizado (existindo também uma versão sem reservatório). Bem como o volume, a altura do equipamento também pode ser ajustada.
Tipo: Equipamento
Grande área: Engenharias
Área: Engenharia Sanitária
Sub-área: Saneamento Básico